sábado, 2 de setembro de 2017

Blue Residence - Velha

A Vellwock Construtora e Incorporadora lança em Blumenau na rua Gustavo Budag, 127, bairro Velha, o Blue Residence em torre com 9 pavimentos e apartamentos de 2 dormitórios com suíte e cobertura.



O EDIFÍCIO
Serão 9 andares: 2 de amplas garagens, 6 com apenas 3 apartamentos por andar e no último uma exclusiva cobertura e salão de festas mobiliado.

LAZER

No BLUE você conta também com salão de festas, brinquedoteca, redario, pomar e bicicletário além de área externa para leitura.



O APARTAMENTO
O BLUE conta com o exclusivo acabamento Vellwock, sendo que todos os apartamentos terão gesso, preparação para split, aberturas em blindex, sacadas com churrasqueira, preparação p/ coifa com saída externa e acabamento em granito.




Localização :


Todas as imagens aqui mostradas foram retidadas do site da construtora e são ilustrativas. Consulte o memorial descritivo para saber o que compõe o imóvel entregue.
Maiores informações pelo telefone (47) 3326-0002 ou pelo site http://www.vellwock.com.br/empreendimentos/60:apartamento-blue-residence-em-blumenau.html

Um comentário:

Ronildo disse...

Hoje em dia não admite-se mais lançamentos imobiliários com sómente 1 vaga de garagem.