domingo, 2 de julho de 2017

Sistema Reiki - Fechamento de sacadas

O Sistema Reiki de Envidraçamento Panorâmico é capaz de adequar-se a diversas formas geométricas das sacadas sem a utilização de esquadrias ou vidros sobrepostos possibilitando a abertura total ou parcial dos vidros por descortinamento lateral, facilitando a limpeza e permitindo a amplitude dos ambientes integrados, valorizando ainda mais o imóvel, com a mais absoluta segurança, possibilitando visão plena e uma perfeita ventilação, sem comprometimento da luminosidade.
Os vidros temperados deslizam suavemente até as extremidades, através de trilhos e roldanas e giram num ângulo de 90°, facilitando a limpeza, com maior segurança.

Reiki UP
O sistema Reiki UP utiliza uma tecnologia exclusiva, um moderno sistema de vedação, roldanas com eixos fabricados em liga especial e rolamentos blindados com maior resistência mecânica e anticorrosivo permitindo que os vidros deslizem suavemente até as extremidades onde, são girados perpendicularmente ao final para ocupar menos espaço e possibilitar a abertura total do ambiente.




Reiki Slim
O Reiki Slim foi pensado para atender o seu desejo: levar o essencial da qualidade Reiki com a praticidade que a sua vida exige. Mais enxuto e prático, mas com aquilo que faz a diferença no seu projeto: o acabamento e o cuidado com cada detalhe, inclusive do orçamento.



Em Santa Catarina a empresa Olinda com 42 anos de tradição em vidros inova com sua especialização em Sistemas Reiki, sendo a pioneira nesse sistema a 10 anos, e com mais de 4.000 sacadas instaladas em toda região. 


Os vidros originais Reiki tem garantia de 5 anos e foram submetidos a diversos testes de corrosão, manuseio (considerado um dos mais difíceis no segmento de envidraçamento, pois é submetido 10.000 vezes no procedimento de funcionamento do sistema) e pressão de vento, de acordo com o que rege a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

Edifício Torre Eiffel - Blumenau



Residencial Renaissance - Blumenau

Residencial Portofino - Timbó

Residencial Lyon - Blumenau

Edifício Baltimore - Blumenau

Outras instalações a qual a Olinda Sacadas é especializada são as linhas de guarda corpo Gece R garantindo valorização e total segurança ao empreendimento.

Guarda Corpo
       O produto guarda-corpo foi desenvolvido pela BBa com a tecnologia Reiki para atender à crescente demanda por sistemas para envidraçamentos, em consonância com as normas técnicas vigentes.
      Com design diferenciado e encaixe que permite a construção monobloco entre os dois produtos, alia maior segurança nos mais rigorosos testes de qualidade e versatilidade de permitir ambientes amplamente abertos e arejados ou completamente fechados e protegidos. 
    O Gece R na modalidade Kit é altamente recomendável às construtoras que não possuem estrutura de mão de obra específica para os processos de industrialização. Atende aos mais variados projetos e necessidades específicas do mercado nas 3 linhas: Prime, Glazing e Vision.





Localizada na Rua Aristiliano Ramos, 988, em Timbó, a Olinda atende toda região nos telefones : (47) 98833–0709 \ (47) 3399-1582 ou pelo email vendas.olindasacadas@gmail.com.

Visite o perfil da empresa no Facebook em www.facebook.com/olindasacadas/

Nenhum comentário: