terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Vitra by Pininfarina recebe prêmio na Alemanha

O empresário Alcino Pasqualotto, recebendo o prêmio internacional German Design Award pelo empreendimento Vitra by Pininfarina
O empresário catarinense Alcino Pasqualotto esteve neste final de semana em Frankfurt, na Alemanha, onde recebeu o German Desing Award, ou Prêmio de Design Alemão pelo empreendimento Vitra by Pininfarina. 

O prédio, da Construtora Pasqualotto & GT foi reconhecido como um dos projetos destaque por sua arquitetura e design e concorreu com outras edificações pelo mundo, como casas, edifícios públicos e industriais, museus, hotéis, entre outros. A premiação reconhece produtos inovadores e projetos diferenciados, além de seus produtores e designers, que através da criatividade apresentaram ao mundo tendências exclusivas e que merecem reconhecimento.

“Mais uma vez o Vitra by Pininfarina é premiado por uma organização internacional. Depois do Prêmio de Arquitetura Americano, agora somos agraciados com uma premiação europeia, o que nos prova que nosso projeto é de fato único e diferenciado”, disse Alcino Pasqualotto.



O Vitra by Pininfarina
O empreendimento Vitra by Pininfarina é um edifício de luxo projetado para ter uma área comercial e outra residencial. A torre residencial é caracterizada por grandes paredes de vidro na fachada principal, destinada a permitir que as pessoas desfrutem de uma linda vista da cidade.



O Vitra by Pininfaria está sendo construído em um ponto privilegiado de Balneário Camboriú, na Avenida Brasil esquina com as ruas 3.450 e 3.550, na Barra Sul. No condomínio além das piscinas adulto e infantil, salão de festas, espaço gourmet, saunas, cinema, lan house e bar molhado, destaque para novidades das áreas comuns: a Praça de Fogo e o Espelho d’água.

O edifício terá 62 pavimentos e 208,5 metros de altura (confirmação neste link).

Fonte : Agência A

Nenhum comentário: