sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Residencial Loft - Itoupava Seca

A Tetto Empreendimentos faz o pré-lançamento em Blumenau na rua São Paulo, 3012, bairro Itoupava Seca, próximo ao campus 2 da Furb e do futuro Centro de Inovação de Blumenau, do Residencial Loft, em torre com 10 pavimentos com lofts simples e duplex, com e sem terraço, dando inúmeras opções de plantas.




Localização privilegiada / Bicicletário / Salão de Festas mobiliado / Estrutura para split / Lavanderia compartilhada / Espaços amplos / Medidores individuais / Sensores de presença / Câmeras de segurança / Fino acabamento / Design moderno

Sugestão de livings decorados :








Lavanderia compartilhada

Salão de festas
Plantas (clique para ampliar) :


   

 


 

 

 

 

 

 

 

  
  
  
 

Localização :



Após lançar o belíssimo e inovador K49 Residence, a construtora surpreende novamente em design, praticidade e criatividade com mais um edifício inovador, com ótima localização e conceito.
Oferecendo conceitos como a lavandeira compartilhada pronta para uso, no LOFT você encontra sofisticação e praticidade para o seu dia-a-dia.
Veja os detalhes do empreendimento no hotsite http://www.tettoempreendimentos.com/loft/#
Todas as imagens aqui mostradas foram retiradas do site do empreendimento e são ilustrativas. Consulte o memorial descritivo para saber o que compõe o imóvel entregue. Maiores informações junto à BBR Corretores Associados em seu site ou no telefone (47) 9191-6996.

Um comentário:

Ronildo disse...

Nos aptos duplex faltou um banheiro no dormitório.