terça-feira, 13 de setembro de 2016

2º Salão do Imóvel de Blumenau

A partir desta quinta-feira, 15 de setembro, Blumenau receberá a segunda edição do Salão do Imóvel. O evento, que ocorre no shopping Neumarkt, apresenta novidades e ofertas exclusivas. O evento ocorrerá até dia 20 de setembro.
O Salão do Imóvel é promovido pelo Sindicato da Indústria da Construção (Sinduscon). A proposta do evento é facilitar a pesquisa e a análise de opções para os compradores, reunindo em um só local as melhores opções do mercado.
Estarão disponíveis todas as novidades e ofertas exclusivas das principais construtoras da cidade, como A.H., Batestal, Cetor, Frechal, Habitat, Marini, Midas, Nova Trento, Novo Rumo, Piastra, RR, Speranzini, Stein, Torresani, Vasselai e WZ.


Assim como no ano passado, a proposta do evento é facilitar a pesquisa e a análise de opções para os compradores de Blumenau e região, reunindo em um só local as melhores opções do mercado. Para 2016, a expectativa da organização é que mais de duas mil pessoas passem pelo 2º Salão do Imóvel. “Ao todo, serão ofertados mais de mil imóveis. A expectativa para o salão é muito boa, já que estamos todos mais confiantes com as novas perspectivas econômicas. Quem adiou a compra, agora é o melhor momento para fechar bons negócios”, explica o vice-presidente do Sinduscon, Marcos Bellicanta.

O 2° Salão do Imóvel fica montado até o dia 30 de setembro, na praça central do shopping. A entrada é gratuita.

Fonte : Sinduscon Blumenau

Nenhum comentário: