quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Secovi prepara Semana do Corretor de Imóveis 2016


A Semana do Corretor de Imóveis é promovida pelo Secovi Blumenau e Região em parceria com o Núcleo Imobiliário da Acib e tem como objetivo apresentar ao mercado imobiliário as principais tendências e atualidades do setor. 
Este ano, o evento será realizado nos dias 24, 25 e 26 de agosto, no Hotel Himmelblau, em Blumenau, com o tema Construindo um Novo Mercado. “Nosso objetivo com o evento é fazer com que o mercado perceba que precisamos começar a agir, precisamos fazer diferente e que, só assim, poderemos alcançar outros resultados”, defende a presidente do Secovi Blumenau e Região, Soraia Vasselai.

Na programação, palestra com o advogado carioca, especializado em locação de imóveis, Sylvio Capanema, agendada para o dia 25, às 19 horas. No dia 26, às 8h30, um painel reúne Esperidião Amim,  deputado federal, Marcos Polette, professor de Oceanologia da Univali e Guilherme Dallacosta, consultor jurídico do Secovi Blumenau e Região para assuntos ambientais, para discutir a legislação sobre terras de marinha.

Abrindo o evento, no dia 24, atividades estão sendo organizadas para os três períodos. Na parte da manhã, uma apresentação da Great Place To Work em Santa Catarina, a pesquisa que investiga as melhores empresas para se trabalhar no Estado.

Valorizando o olhar feminino
A parte da tarde será dedicada ao empoderamento da mulher. “No espírito de uma ‘tarde lilás’, em que os temas privilegiem o ponto de vista feminino, mas incluindo a participação de todos”, antecipa Soraia. Já estão confirmadas as presenças da arquiteta Daniela Sarmento, sócia proprietária da Terra Arquitetura e de Amélia Malheiros, gestora de Comunicação Institucional da Cia Hering, bem como da diretora do CRECI/SC Mulher, Sandra Pires e da diretoria da faculdade Senac Blumenau, Elita Maba. A abertura oficial da Semana do Corretor de Imóveis 2016 será feita pela coach Mellissa Tagliaferri, falando sobre Coaching para Corretores.


O ingresso às palestras é solidário: um quilo de alimento ou um produto de higiene, que serão doados ao Cerene, centro de recuperação de dependentes químicos e à Casa de Apoio, que acolhe crianças vítimas de câncer e familiares.

A Semana do Corretor de Imóveis 2016 tem o apoio do CRECI/SC e o patrocínio da JDB Seguros e da Porto Seguro.


As inscrições poderão ser feitas diretamente no site do Secovi Blumenau e Região. Informações pelo endereço secretaria@secoviblumenau.com.br ou 3222 1029.

Nenhum comentário: