terça-feira, 24 de maio de 2016

Startup cria plataforma online para condomínios


Há três anos no mercado, a startup Winker lançou um aplicativo que leva o nome da empresa e permite que administradoras de condomínios, síndicos e condôminos troquem informações de forma rápida e descomplicada.

De maneira online  o Winker oferece recursos de gestão, como gerenciar contratos de fornecedores, manutenções preventivas, fluxo de visitantes, e ainda reservar o salão de festas e disponibilizar 1ª e 2ª via de boletos, através do smartphone ou tablet.

A Winker também vem conquistando o setor de clubes, associações e até empresas com o aplicativo que permite a personalização para as necessidades dos clientes que atuam em espaço compartilhado.

Saiba mais sobre o aplicativo AQUI.

A Winker iniciou suas atividades em 2013 no setor de condomínios e atualmente soma mais de 1,5 mil associados.

No ano de 2014, a empresa foi selecionada para participar do processo StartupSC (programa de inovação do SEBRAE/SC) e em 2015, a Winker foi incubada à ACATE (Associação Catarinense de Tecnologia), ano em que se lançou em nível nacional.

Através do aplicativo, a empresa conseguiu grandes parcerias nacionais como a Nexxera. O sistema desenvolvido pela Winker também levou a startup a ser selecionada para participar do programa da APEX Brasil e Techcrunch Disrupt, no Vale do Silício.

Além disso, a empresa também já foi case de sucesso no evento comemorativo aos 10 anos do curso de Gestão da Tecnologia da Informação, celebrado em 2015, na Faculdade de Tecnologia Senac de Florianópolis. 

Fonte : Noticenter

Nenhum comentário: