quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Edifício Levitá - Victor Konder

A Raymundi Construções lança em Blumenau na rua São Paulo, 1250, bairro Victor Konder, o Edifício Levitá em torre com 11 pavimentos e apartamentos de 1 e 2 dormitórios.




Características :
- Apartamentos com 1 e 2 dormitórios
- Salão de Festas 
- Guarita 
- Livre de enchente
- 2 elevadores 
Esquema pavimento tipo (4 apartamentos por andar)

Localização : o endereço anunciado diz número 1250, porém o edifício será próximo ao número 1700 da rua São Paulo, na esquina com a rua Engenheiro Paul Werner.



Ótimo empreendimento para investidores, localizado próximo à Furb e Giassi.
Todas as imagens foram retiradas do site da construtora e são ilustrativas. Consulte o memorial descritivo para saber o que compõe o imóvel entregue.
Maiores informações junto à construtora Raymundi no telefone (47) 3326-2329 ou pelo email atendimento@raymundiconstrucoes.com.br.

5 comentários:

Ronildo disse...

Espero que não seja construído naquele terreno onde se encontra aquela belíssima casa antiga. Seria um retrocesso demolir aquela preciosidade pra construir este caixote horrendo no local.

Margareth disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Charles Ringenberg disse...

Margareth,

o endereço do empreendimento não é naquele casarão. Fica na esquina da rua São Paulo com a Engenheiro Paul Werner, então o casarão ficará intocado.

Margareth disse...

Charles, você não respondeu a pergunta:
1) Quantos andares são de apartamentos de 1 (um) quarto?
Pela planta, no andar de 1 quarto só tem apto de 1 dormitório ou melhor são 4 por andar. Qual a metragem de cada um deles?
São muito pequenos?

Charles Ringenberg disse...

Margareth,
não disponho dessa informação. Por favor entre em contato com a Raymundi pelo telefone (47) 3326-2329 que eles solucionarão essa dúvida.