segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Centro Integrado Casa de Blumenau - Garcia

A MBA Engenharia lança em Blumenau no início do bairro Garcia, Rua Prefeito Frederico Busch Junior, 140 (próximo ao CELP e Hospital Santa Catarina) o Centro Integrado Casa de Blumenau, edifício com salas comerciais em torre com 13 pavimentos (sendo 1 subsolo). Imagens 3D por Oficina3D e perspectivas por Ark Arquitetura.






Dados da Obra:
- Salas Comerciais
- 7 Salas por andar
- Sala com 40m² - 1 vaga garagem
- Sala com 90m² - 2 vagas garagem
- Estacionamento Rotativo
- Gerador
- Sistema de Segurança
- Controle de Acesso

O empreendimento será constituído de 07 (sete) plantas, sendo: 01 (um) Subsolo (Garagem); 01 (um) Pavimento Térreo (Hall de entrada principal, Espaço Café, Garagem e Vestiários); 1º Pavimento (Garagem Rotativa); 04 (quatro) Pavimentos Tipo 01 (cada pavimento com nove salas comerciais); 04 (quatro) Pavimentos Tipo 02 (cada pavimento com nove salas comerciais); 01 (um) Pavimento Tipo 03 (com nove salas comerciais); 01 (um) Pavimento de Cobertura; Casa de Máquinas e Reservatório. O Total de Pavimentos é Subsolo mais 12 Pavimentos.


Perspectiva Cobertura

Perspectiva Hall de entrada

Perspectiva Área Comum - Lounge
Localização :

Belíssimo empreendimento comercial em área central. A região do Hospital Santa Catarina e início do bairro Garcia se consolidam como pólo médico e atraem empreendimentos voltados à área de saúde.
Todas as informações aqui mostradas foram retiradas do site do empreendimento e as perspectivas do site da Ark Arquitetura, e são ilustrativas. Consulte o memorial descritivo para saber o que compõe o imóvel entregue.
Para maiores informações entre em contato com a MBA Engenharia pelo email mbaengenharia@mbaengenharia.com.br ou pelo telefone (47) 3322-4210.

Nenhum comentário: