sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Residencial Reserva do Arvoredo - Salto do Norte

A HRSul Empreendimentos lança em Blumenau no bairro Salto do Norte, na rua Marechal Rondon, 190, o Residencial Reserva do Arvoredo em torre com 9 pavimentos e apartamentos de 2 dormitórios com suíte.
Um empreendimento jovem e moderno, aliado à natureza e à qualidade de vida. Uma proposta na contramão de um mundo corrido e sem tempo. Uma ideia aliada à sua natureza. Sustentável, moderno, seguindo as tendências mais modernas de uma vida mais conectada às pessoas, à comunidade e ao meio ambiente.

Áreas de lazer que são verdadeiros espaços de convivência, com lareira ao ar livre para as mais agradáveis conversas, horta orgânica comunitária, bicicletário, piscina e área preservada de mata nativa.

Viva a natureza dentro do próprio apartamento com amplas janelas para convidar o sol, a brisa e o som dos pássaros para o seu convívio diário.

Decoração jovem e atual com temática natural nas áreas comuns, nos dois salões de festas e no playground integrado às árvores do entorno.

Características do empreendimento
- Apartamentos com mais de 74,64m² de área interna privativa;
- Churrasqueira na Sacada;
- Cozinha;
- Amplo Living;
- 02 Dormitórios sendo uma suíte com closet;
- 01 banheiro;
- 2 Salões de Festas decorado e mobiliado;
- Piscina adulto e infantil com cadeiras e guarda sol com bar molhado;
- Academia com espaço Fitness;
- Clube da Bicicleta;
- Praça do fogo;
- 01 Vaga de garagem privativa com opção de uma segunda vaga;
- 02 Decks com churrasqueira;






Localização :



Ótimo empreendimento na região norte de Blumenau com conceito moderno e voltado às pessoas. Próximo de boa infraestrutura urbana e vias rápidas.

Todas as informações aqui mostradas foram retiradas do site da imobiliária e são ilustrativas. Consulte o memorial descritivo para saber o que compõe o imóvel entregue.
Maiores informações junto à Imobiliária BlumenRealty no link http://www.blumenrealty.com.br/Empreendimento/11968/residencial-reserva-do-arvoredo-blumenau ou no telefone (47) 3285-8532 | (47) 9196-8003.

Nenhum comentário: