quarta-feira, 10 de junho de 2015

ConstructWeb : Sistema de acompanhamento de obras online


Se você trabalha no ramo da construção civil, seja como engenheiro, arquiteto, designer de interiores ou proprietário de uma construtora, a partir de agora poderá contar com um sistema inovador, que facilitará e otimizará a prestação dos seus serviços: o acompanhamento de obras online. 

Esse sistema pode ser usado tanto por empresas que possuem um site (nesse caso, precisam apenas fazer a sua instalação), quanto pelas que não têm essa ferramenta. Em todos os casos, o profissional pode acompanhar e monitorar o andamento da obra totalmente pela internet, economizando tempo e ganhando muito mais comodidade.

Existem ainda outros benefícios garantidos pelo sistema de monitoramento de obras online, como por exemplo o oferecimento de total privacidade e segurança para os clientes; mais clareza e transparência na prestação do seu serviço e uma organização mais eficiente dos dados e informações a respeito de um empreendimento que está sendo construído. 

Para tornar tudo isso ainda mais prático, esse sistema permite que o profissional gerencie várias obras ao mesmo tempo, assegura cadastro ilimitado de fotos, oferece módulos de comentários e comunicados, além de um suporte para os mais diversos tipos de documentos.

Em breve o lançamento no site www.constructweb.com.br
Maiores informações: daniel@danielpaivadesign.com.br

Um comentário:

Fernanda disse...

Oi Charles,

Algumas construtoras/incorporadoras de Blumenau estão utilizando um software desenvolvido especificamente para o ramo da construção (seja civil ou pesada) que é o MOBUSS Construção, desenvolvido por uma empresa Blumenauense.

Vale a pena dar uma olhada.
Abraços,
Fernanda