sexta-feira, 29 de maio de 2015

Fotos da Obra do Biergarten da Vila Germânica

Fotos gentilmente enviadas por André Almeida mostram a construção do Biergarten do Parque Vila Germânica, que estão em ritmo acelerado.








A obra é da SA2 Construtora e é de responsabilidade da empresa Brasil Kirin, vencedora da licitação e nova cervejaria oficial da Oktoberfest.

A previsão é de que o novo setor, que se chamará Biergarten Eisenbahn, esteja concluído em agosto e a inauguração está marcada para o dia 2 de setembro, aniversário de Blumenau. Stodieck destaca que o diferencial do novo setor é a estrutura moderna e projetada para receber diferentes tipos de eventos. O espaço terá 2,3 mil metros quadrados e poderá ser utilizado para convenções e seminários, com capacidade para 1,2 mil pessoas sentadas.

Outro diferencial, segundo o secretário, será o novo restaurante que será construído na entrada do setor em uma espécie de primeiro andar, a quatro metros de altura. Com capacidade para 250 pessoas, será explorado pela Eisenbahn e funcionará todos os dias do ano servindo pratos da gastronomia germânica.

Nenhum comentário: