quarta-feira, 22 de abril de 2015

G.Laffitte lança loteamento em Ilhota

O loteamento Vitória é a mais nova aposta da G. Laffitte Incorporações e Empreendimentos Imobiliários, de Camboriú. No sábado, 18 de abril, aconteceu a abertura do Plantão de Vendas no local do loteamento, que fica no bairro Pedra de Amolar, em Ilhota.

O loteamento conta com 650 lotes e oferecerá uma estrutura completa de água, esgoto, energia e pavimentação asfáltica. O empreendimento se diferencia por ser financiado direto com a incorporadora, oferecendo preços abaixo do mercado.

De acordo com o engenheiro da G.Laffitte, Gustavo Laffitte, os lotes têm tamanho médio de 140m² e se caracterizam por serem unifamiliares, ou seja, são destinados para abrigar uma única residência. “Para auxiliar os novos moradores, nós construímos uma casa modelo, visando o melhor aproveitamento do espaço”, destaca. O tem dois quartos, sala, banheiro e cozinha e uma área aproximada de 60m², abrigando no momento o Plantão de Vendas, que funcionará diariamente em horário comercial.

O Plantão de vendas também é a casa modelo. Foto: Aline Wernke​ 
Sonho da casa própria
O Gerente de Vendas da G. Laffitte, Giovanni Laffitte, ressalta que o loteamento Vitória é destinado, principalmente, para aqueles que desejam realizar o sonho de fugir do aluguel. “É um produto que ninguém mais na região consegue oferecer por esse valor que conseguimos. São lotes para as pessoas que desejam ter o primeiro imóvel e ficamos muito felizes em poder oferecer algo que mude suas vidas”.

Rogério Massaneiro foi o primeiro a comprar seu terreno no loteamento Vitória. Bastante feliz com a conquista, ele disse que não vê a hora de poder se mudar e recomeçar a vida com a nova esposa. “Moro atualmente em Itajaí, mas queremos algo mais tranquilo e aqui é ideal”.

O loteamento Vitória é o primeiro lançamento da G.Laffitte em 2015. No próximo sábado, 25 de abril, a incorporadora lança o loteamento Santa Regina, com 409 lotes, em Penha.

Um comentário:

Unknown disse...

oi espero que não seja com o asfalto igual o do santa buraco de ITAJAÍ,eu já gastei muito com manutenção do carro aqui;muito tranquilo e bom de morar mais falta atenção ...