sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Maior condomínio fechado de SC entra na reta final

Foto: divulgação / Rivo Biehl
Com mais de mil lotes dispostos em aproximadamente 180 mil m² de área verde, o Caledônia Private Village, localizado em Camboriú, está na fase final de execução do projeto. Neste ano de 2015, o empreendimento finaliza o Clube House, que conta com centro de eventos, academia, cinema e uma piscina de 1000 m2 e borda infinita, localizada no ponto mais alto do condomínio.

Com mais de 50% dos lotes vendidos, o empreendimento já conta com ciclovia, pista de cooper, cancha de bocha, quadra de tênis, pista de skate, quadra poliesportiva e orquidário. O Caledônia ainda possui infraestrutura para abrigar um centro de comércio preparado para receber farmácias, panificadoras, escolas de idiomas, entre outras opções, e deve fechar com chave de ouro a entrega do condomínio completo.

O projeto teve início em 2009 e é atualmente o maior condomínio fechado do estado de Santa Catarina. De acordo com Gabrielle Laffitte, Gerente de Marketing da G. Laffitte, o conceito do projeto está em oferecer ao morador diversão, conforto, segurança e tranquilidade em um mesmo lugar. “Com a mudança no ritmo de vida e com a rotina cada vez mais agitada, as pessoas valorizam cada momento em casa e é por isso que nós oferecemos no Caledônia todas as opções para atividades físicas, lazer e até estudos”, finaliza.


Foto: divulgação / Rivo Biehl
Estande no Atlântico Shopping
Atenta ao aumento do fluxo de pessoas na temporada de verão no litoral, a G. Laffitte investiu em um estande do Caledônia no Atlântico Shopping, em Balneário Camboriú. Diariamente, até o início de março, um corretor fica à disposição do público para tirar dúvidas, repassar diferenciais, infraestrutura e valores. Além disso, o espaço conta com uma maquete, que apresenta o projeto do condomínio. Para Gabrielle, essa é uma excelente oportunidade de deixar o ponto de venda mais próximo do grande público, que acaba se encantando com o conceito do Caledônia


Foto: divulgação / Rivo Biehl
Crédito das fotos: Rivo Biehl

Nenhum comentário: