terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Blumenau terá mais de 300 imóveis no Feirão do Aluguel

Foto : Giovanni Silva
A alta demanda de interessados em alugar imóveis nesta época do ano fez com que a Conexão Imobiliária organizasse o 1º Feirão do Aluguel. Na sexta-feira (23) e no sábado (24), 12 profissionais estarão em regime de plantão para atendimento dos interessados.
Esta procura em janeiro em fevereiro está muito ligada ao início do semestre letivo nas universidades de Blumenau, além da migração por transferência de empregos e abertura de novos negócios”, revela o diretor da empresa, Rafael Roncaglio.
Ao todo, são mais de 300 imóveis prontos para negociação.
Os benefícios variam de acordo com o local cadastrado, mas vão de isenção de condomínio à redução de parcelas do aluguel.
O interessado escolherá o imóvel, será firmado um termo de compromisso com a imobiliária e ele terá de dois a três dias para reunir a documentação necessária para finalizar a negociação e assinar o contrato”, reforça a gerente de locações, Carla Falquetti.
Em caso de imóveis que tiverem mais de um interessado, a Conexão fará uma lista de reserva. Se o primeiro da fila não conseguir concretizar a negociação, o próximo será chamado e terá os mesmos benefícios oferecidos nos dias do feirão.
O 1º Feirão do Aluguel de Blumenau terá atendimento direto entre 9h e 17h e será realizado na própria Conexão Imobiliária (Rua Joinville, 242 - Vila Nova).

Fonte : Jornal de Blumenau

Nenhum comentário: