sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Stardust Premium Residence - Vila Nova

A Batestal Construtora e Incorporadora lança em Blumenau no bairro Vila Nova, na esquina das ruas Theodoro Holtrup com Afonso Pena, o Stardust Premium Residence, em torre com 12 pavimentos e apartamentos de 3 e 2 dormitórios e coberturas duplex com spa. Imagens digitais por Formatho3D.




Os apartamentos :
Apartamento ou duplex, de 2 e 3 dormitórios. Área total apartamento de 3 dormitórios: 156m2 e área total do apartamento de 2 dormitórios: 126m2. Possui cobertura duplex com SPA.
O Stardust tem estrutura para ar condicionado do tipo split em todos os seus ambientes. Possui ampla sacada com churrasqueira, venezianas em todos os dormitórios, portas laqueadas na cor branca, área íntima com piso laminado, lavabo, área social com piso porcelanato, teto rebaixado em gesso, tubulação de ar quente. Nos modelos duplex: 2 andares, com terraço spa, deck em madeira e churrasqueira no piso superior. 



Piscina

Salão de festas

Área de lazer
Brinquedoteca

Fitness

Hall de entrada

Implantação área de lazer

Pavimento térreo

Os apartamentos :

Tipo 1 :

Tipo 2 :

Tipo 3 :

Cobertura 1 (inferior e superior) :

Cobertura 2 (inferior e superior) :


Diferenciado :

Sugestões de ambientes :


Sugestão apto 2 dormitórios

Sugestão 3 dormitórios

Sugestão living cobertura

Sugestão living apartamento diferenciado

Piscina cobertura 2

Piscina cobertura 3

Localização :



Ótimo empreendimento em localização privilegiada e alta da Vila Nova, próxima à ótima infraestrutura urbana (supermercados, hospitais, farmácias, colégios, transporte e restaurantes).
Todas as imagens aqui mostradas foram retiradas do site da construtora e são ilustrativas. Consulte o memorial descritivo para saber o que compõe o imóvel entregue. Maiores informações junto à construtora no telefone (47) 3323-7000 ou na imobiliária Alfablu no telefone (47) 3144-5566.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá gostei das coberturas... gostaria de mais informações sobre a menor... valor e se estao aceitando imovel de menor valor...
meu e-mail: leticiaboscato@yahoo.com.br