terça-feira, 14 de outubro de 2014

Audiência pública do EIV do Condomínio Reserva Real Residence

A Prefeitura Municipal de Blumenau publicou o edital para uma audiência pública de Impacto de Vizinhança de um futuro empreendimento da Cetor no bairro Itoupava Norte, localizado na rua Santa Efigênia.


Perspectiva do empreendimento (Fonte EIV Divulgação)


Perspectiva do empreendimento (Fonte EIV Divulgação)

Perspectiva do empreendimento (Fonte EIV Divulgação)

Perspectiva do empreendimento (Fonte EIV Divulgação)
A Audiência realizar-se-á no dia 23 de Outubro de 2014, das 19:00 às 22:00 horas, na Sociedade Esportiva Caça e Tiro Itoupava Norte, localizado na Rua 13 de Maio, nº. 219, Bairro Itoupava Norte. O Relatório do EIV – Estudo de Impacto de Vizinhança, o Regimento Interno da audiência, bem como as demais informações necessárias à participação da comunidade estarão disponíveis na página eletrônica do Município, no endereço:
www.blumenau.sc.gov.br/downloads/seplan/eivs/EIV_2012_01_Reserva_Real_Residence.rar


O projeto prevê área total construída de 54.400 m2, sendo que 59.380m2 são áreas computáveis.
A área total do imóvel é de 25.439 m2 sendo que a taxa de ocupação prevista é de aproximadamente 7.353 m2. A área permeável será é de 13.763 m2, o que representa cerca de 54% da área do imóvel e está estará coberta por vegetação.


Esquema de implantação das torres (Fonte EIV Divulgação)
O projeto prevê 408 unidades habitacionais distribuídas em 2 torres de 15 pavimentos e 2 torres de 18 pavimentos. O embasamento comum as 4 torres comportará 840 vagas de garagem em subsolo, primeiro e segundo pavimento. A área de lazer e bem estar dos condôminos também estará no segundo pavimento. Complementarão estas áreas de convívio e lazer uma área de recreação descoberta onde estará a piscina e mais uma área de quadras desportivas, pistas, e playground.


Corte longitudinal das torres (Fonte EIV Divulgação)
Fonte : Prefeitura de Blumenau

Mais um grande empreendimento para o bairro Itoupava Norte, que verticaliza e valoriza bastante nos últimos anos. 

Nenhum comentário: