quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Speranzini entrega Edifício Bilbao

A Speranzini Engenharia entregou no dia 10/09/2014 o Edifício Bilbao, localizado na rua 2 de setembro, bairro Itoupava Norte. Em torre com 13 andares, com apartamentos de 2 dormitórios com suíte. 









Parabéns aos proprietários !

4 comentários:

Anônimo disse...

ficou lindo esse prédio, muito boa a decoração do salão de festa e o hall !

Anônimo disse...

Sr. Charles.
Frequentava esse seu blog para saber das novidades e postar o que eu achava, minha opinião, sobre os lançamentos. Não sabia que o senhor não aceitava criticas para as construtoras. Tem algum patrocínio para não aceitar? Segunda postagem minha sobre esse prédio da Speranzini, definindo ele como sem graça e nenhuma aparece, foi censurada pelo senhor. Essa com certeza também vai ser. Até, fui, não frequento blogs com censura, esse tempo já passou.

Charles Ringenberg disse...

Acho engraçado o pessoal querer vir criticar e não colocar seu nome verdadeiro. Assumam seus comentários em primeiro lugar.

Anônimo disse...

Somente comentei que os prédios da Speranzini são sem graça, é uma opinião recorrente na cidade. Não falei nada de mal de estrutura, qualidade, etc. Errado de sua parte postar algumas postagens sem identificação e censurar outras. Então avisasse que só postaria com identificação, o que não fez. Agora seleciona opiniões, conforme o que pensa, mesmo que não tenham nada ofensivo, como as que emiti anteriormente e foram censuradas. Como disse, é um direito seu não postar sem identificação, mas selecionar o que quer ai é errado. Abraço e continuo gostando do seu blog, apesar disso que ocorreu.