terça-feira, 5 de agosto de 2014

Life Residence - Itoupava Seca

A Incorporadora Scherma lança em Blumenau no bairro Itoupava Seca, na rua Carlos Jensen, 146, o Life Residence, em torre com 11 pavimentos com apartamentos tipo studio personalizáveis.








Empreendimento:
- Edifício design;
- Projeto arquitetônico moderno e funcional;
- Apenas 3 Apartamentos por andar;
- 1 Elevadores;
- Espaços contemporâneos;
- Hall Social;
- Salão de festas/Goumert;
- Espaço Pet;
- Academia;
- Estrutura em concreto armado (convencional);
- Hidrômetros e medidores de gás individual;
- Portão Eletrônico;
- Baixo valor de condomínio projetado (R$ 150/mês);
- 2 entradas de estacionamento;
- Cota de enchente de 17m.

Sustentabilidade:
- Captação de água das chuvas;
- Área verde permeável;
- Ventilação natural;
- Iluminação natural;
- Lixo reciclado;
- Teto reflexivo;
- Iluminação LED na maioria dos ambientes comuns.

Apartamentos:
- Apartamentos design;
- Flexibilidade para novos arranjos espaciais;
- Apartamento tipo studio com 1 suíte;
- Sala de estar e jantar integrados;
- Cozinha integrada; 
- Área de serviço;
- Sacada com churrasqueira;
- Janelas de alumínio;
- Piso porcelanato de primeira linha;
- Teto de gesso em todo o apartamento.

Personalização e diferenciais:
Monte sua configuração de espaço conforme seus gostos e necessidades. No Life Residence, seu estilo de vida pode ser moldado da maneira que você quiser.
- ''Studio Glass'' sua sacada é fechada com folhas de vidro que limitam a entrada de ruídos externos e a transformam em mais um agradável ambiente de estar. Esse diferencial foi planejado pensando exclusivamente no conforto de seu futuro proprietário.
- ''Studio Open'' uma opção perfeita para quem tem espírito livre e gosta de sentir a brisa das manhãs em uma sacada arejada e aconchegante, com toda a segurança e tranquilidade.
- ''Studio Terrace'' oferece uma sacada ampla e uma área externa grande para o seu melhor conforto. Apenas 2 unidades contam com esse diferencial.

Studio 1:
É amplo e prático, com ambientes totalmente planejados. Sua amplitude e conforto são garantidos. O Studio 1 é voltado para o sol da manhã permitindo assim a melhor iluminação natural. Conta com esquadrias grandes, piso porcelanato e teto de gesso para seu maior conforto.


Studio 2:
Também tem sua face para o sol da manhã, permitindo maior conforto pela iluminação natural. Oferece todo conforto possível com excelente acabamento. O teto de gesso e porcelanato fazem com que seu Studio se torne ainda mais requintado. O Studio 2 foi desenvolvido para que seus espaços se tornem grandiosos. Sua planta possibilita inúmeros projetos de interiores para que você faça o apartamento como quiser.


Studio 3:
Sua distribuição é ampla, sem divisões. Seu arranjo espacial é ainda melhor. Seu acabamento em porcelanato oferece requinte e bem estar. Seu teto de gesso permite que as luminárias tenham flexibilidade de posicionamento.

Empreendimento interessante para investidores que queiram ter um imóvel próximo aos Campus da Furb e ao centro da cidade.
Todas as Imagens aqui mostradas foram retiradas do site da Imobiliária SHS no link http://shsimoveis.com/empreendimento-detalhes.aspx?id_empreendimento=3093849 e são ilustrativas. Consulte o memorial descritivo para saber o que compõe o imóvel entregue.
Maiores informações junto à Imobiliária SHS nos telefones (47) 3144-7750 ou 3323-7750.

Nenhum comentário: