terça-feira, 15 de julho de 2014

Chicago : raios atingem os 3 edifícios mais altos ao mesmo tempo

O cinegrafista Craig Shimala registrou esse momento impressionante (Foto: Divulgação/Craig Shimala)
Uma grande tempestade que caiu em Chicago, nos Estados Unidos, gerou um acontecimento muito difícil de ser observado e, pior ainda, capturado em vídeo. Afinal, essa é uma daquelas histórias em que ninguém acredita até assistir ao ocorrido. Os três maiores prédios da cidade foram atingidos por descargas elétricas assustadoras e, o mais incrível, ao mesmo tempo. O momento foi registrado pelo cinegrafista americano Craig Shimala, que via tudo da janela de sua casa.


A vista se ilumina completamente com os três raios (Foto: Divulgação/Craig Shimala)
O fenômeno, que aconteceu dia 30 de junho e foi divulgado recentemente, ilumina todo o horizonte capturado pelas lentes da câmera do profissional de uma forma quase sincronizada. Willis Tower, Trump Tower e John Hancock Building foram os edifícios afetados durante o temporal. Quer mais? Essa vai ser difícil de acreditar, mas o cinegrafista já havia filmado o mesmo episódio quatro anos atrás nas mesmas construções e ele também prova o ocorrido com uma filmagem que você pode conferir aqui.


Shimala já conseguiu registrar o mesmo fenômeno em 2010 (Foto: Divulgação/Craig Shimala)




Fonte

Realmente impressionante ! Alguém algum dia conseguirá filmar o mesmo fenômeno nas 3 torres mais altas de Blumenau ? (Residencial Dr. Hermann Blumenau, Grand Trianon e Ibiza Trade & Financial)

Um comentário:

Paulo Almeida Reis disse...

Eu acho que é pedir demais!! Mas realmente impressionante e belíssimo o evento. Parabéns ao cinegrafista.