segunda-feira, 2 de junho de 2014

Fenahabit 2014 : 04 a 08 de Junho

 

A Feira Nacional das Tecnologias da Habitação e Imobiliário é a maior feira imobiliária do sul do país, é a única feira a nível Brasil que realiza o Feirão Caixa da Casa Própria fora agência, desde sua primeira edição. 

Na última edição foram ofertados mais de 4.200 imóveis com valores variando entre R$ 120 mil (Minha Casa Minha Vida) e R$ 1.8 milhões. Nosso setor habitacional, além das ofertas de imóveis nas áreas urbanas, apresenta centenas de oportunidades de moradia no litoral catarinense. 

Em sua edição comemorativa de 10 anos, a feira se mostra como o maior evento da região sul do país, levando ao expositor, grandes oportunidades de negócios, e ao público visitante uma grande vitrine de empresas, produtos e serviços. 

Arquitetura e decoração são setores de destaque na feira, apresentando o que há de melhor e mais atual na linha de produtos e serviços para o lar. A Feira ocorre em paralelo a Feira Brasileira de Fabricantes da Construção Civil, maior feira atacadista de insumos para o segmento.


Horário: 15h às 21h de quarta a sexta-feira, 13h às 21h no sábado, e 10h às 21h no domingo.

Faça seu pré-cadastro online no link http://www.scheneventos.com.br/viaapia/

Nenhum comentário: