terça-feira, 3 de junho de 2014

Construtora de Itapema lança aplicativo para celular

Conforme a população mergulha de cabeça na era digital, as empresas também precisam se adequar para acompanhar todo esse desenvolvimento e não perderem espaço no mercado. Sempre a frente de seu tempo e pioneira em iniciativas que buscam o progresso, a Construtora Pasqualotto, criou um aplicativo para celulares que tenham sistema Android e IOS.

O aplicativo é uma extensão do site da construtora. Além de ter acesso a todo o material publicitário, notícias e informações sobre os empreendimentos da Pasqualotto, através do aplicativo é possível também fazer contato com alguns dos corretores de imóveis ligados à construtora.  A principal facilidade é que todo o acesso às informações pode ser feito mesmo sem conexão com a internet.

“Através desse aplicativo vamos nos tornar mais próximos dos nossos clientes. Qualquer pessoa que tenha um smartphone com sistema Android ou IOS poderá ter acesso as informações do nosso site em qualquer lugar que estiver” afirma o diretor da construtora, Alcino Pasqualotto.

O aplicativo gratuito, que ficou pronto em seis meses, foi desenvolvido pela empresa gaúcha, Bra Digital, a agência é conhecida por atender grandes marcas do país.

Fonte: Agência A

Nenhum comentário: