sábado, 17 de maio de 2014

Construtora FG mira Blumenau para futuros empreendimentos

No suplemento Top of Mind distribuído nos jornais do Grupo RBS (acesse a versão digital neste link) e também no jornal A Notícia, a FG Empreendimentos de Balneário Camboriú foi a empresa vencedora, sendo a mais lembrada no setor de construção civil. 
O presidente executivo da empresa, Jean Carlos Graciola, cita no último parágrafo : 

"- Vamos continuar o processo de expansão do mercado, construindo em cidades até 100km de distância de Balneário Camboriú. Já iniciamos obras em Itajaí e nos próximos 12 meses iniciaremos em Blumenau e Camboriú."



Bom saber que Blumenau pode receber os belos e luxuosos empreendimentos da FG. Mais construtoras do litoral planejam investir em Blumenau também : a construtora Mendes Sibara, de Itajaí, terá um futuro empreendimento em Blumenau no bairro Ponta Aguda.

Ainda no Top Of Mind, mais 4 empresas de Blumenau aparecem no suplemento (Hering, Dudalina, Senior Sistemas e Shopping Neumarkt), como mostrado abaixo :







Fonte : Suplemento Top Of Mind

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom que venha a FG logo e outras grande de BC. Com a vinda talvez situe a Nova Trento, que está fazendo bons prédios, só que com preços exorbitantes, cobrando muito mais do que valem, somente pelo nome da construtora. O Porto Imperiale é um exemplo, um apartamento de 3 quartos, com 1 suíte, sendo vendido a mais de 600 mil.

Charles Ringenberg disse...

Anônimo, pode ser que os preços sejam ainda mais inflacionados. Por incrível que pareça, Blumenau tem o m² entre os mais baratos das cidades médias de SC. Esse valor não baixa, no máximo estabiliza.

Matt disse...

realmente, nunca que a Fg vai cobrar menos! Eles colocam até o que não precisa num prédio... e cobram muito por isso, há quem pague por isso.

Anônimo disse...

realmente... se a FG praticar o mesmo preço que faz em Balneário, a tendência é que os preços aumentem em Blumenau. O mesmo pessoal que reclama que o preço dos imoveis está caro em Blumenau, compra um imóvel do mesmo tamanho em BC pelo dobro do preço.