sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

O que são Private Brokers ?

Private Broker é um termo que define corretor pessoal, corretor exclusivo, conhecedor do mercado imobiliário e que usa de uma modalidade de atendimento personalizado, com reconhecida expertise na gestão de negócios de patrimônios. Ele busca conhecer os hábitos do comprador e principalmente “o quê” ele realmente quer. Parece um conceito tão simples, mas até então não é praticado pelo mercado.


A consultoria imobiliária realizada por um Private Broker deve ir muito além da sua simples necessidade em se realizar uma venda de um determinado imóvel. Ele tem que oferecer uma assessoria totalmente personalizada a identificação de riscos, bem como uma abrangente linha de produtos e serviços especialmente voltados ao atendimento de demandas exclusivas da capacidade pessoal e também das famílias destas pessoas. Assim um Corretor Personalizado (Private Broker) é um profissional capacitado a oferecer exatamente o que você precisa, de acordo com a evolução de suas necessidades pessoais e patrimoniais ao longo de sua vida e com total confiança e sigilo de informações.

Fonte : Unique Imob e Piccoloto Private Brokers

É um conceito interessante que começa a chegar na região de Blumenau. Nos últimos meses entrei em contato com pelo menos 2 private brokers atuando na região de Blumenau. 
Entre as empresas mais conhecidas no ramo de Private Brokers no Brasil podemos citar a Coelho e Fonseca e a Eberhard&Co, de São Paulo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Blumenau está muito longe disto, primeiro porque tem gente que se diz private broker, e na verdade é pilantra broker, que só sabe se meter na venda dos outros corretores, cabe ao CRECI fiscalizar melhor isto.