quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Estudo de Impacto de Vizinhança do Condomínio Residencial Costal

No site da Prefeitura Municipal de Blumenau já é possível obter informações sobre o Estudo de Impacto de Vizinhança de um novo condomínio residencial a ser construído no bairro Ponta Aguda, na rua Silvano Cândido da Silva, próximo do número 3065.
Em um terreno de aproximadamente 480 mil metros quadrados, dos quais 122.811,27 m² serão do empreendimento, a Costal Empreendimentos, empresa com sede em Curitiba, fará um condomínio residencial para casas (263 unidades). Os unidades a serem comercializadas tem entre 300 até 1700 m².

O condomínio ficará na margem esquerda. Na imagem acima, a rua Antonio Treis e o Trevo do Sesi abaixo à direita
O empreendimento terá boa infraestrutura e segurança, tendo pórtico/guarita e áreas de lazer e festas.
A audiência pública para aprovação do EIV será no dia 19 de dezembro de 2013 na Associação de Moradores da rua Silvano Cândido da Silva, das 19 às 22 horas.



Toda a documentação referente ao EIV pode ser baixada no link http://www.blumenau.sc.gov.br/downloads/seplan/eivs/EIV_2012_003_Condominio_Residencial_Costal.rar

Excelente empreendimento para uma região tranquila do bairro Ponta Aguda, cuja região foi escolhida para ter a construção da nova Penitenciária e presídio de Blumenau. Resta saber se a coincidência da divulgação deste novo local para a unidade prisional não será muito impactante para o sucesso do empreendimento.

2 comentários:

Anônimo disse...

ja notasse que no maps a rua antonio treis ta como "antonio 3"? haha detalhe que três (3) é bem diferente de treis ("tráiss")

no minimo curioso esse erro da google

Cabeça disse...

Que hora para lançar esse empreendimento nesse local. Com a ida do Presídio do lado deste local e ainda mais o MCMV que fizeram ali perto, não sei se vai ser um sucesso de vendas esse empreendimentos.