segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Jogador Neymar adquire mais dois apartamentos em Balneário Camboriú

Um dos rostos mais caros do mundo vai se tornar um frequentador ainda mais assíduo do litoral norte do estado de Santa Catarina. Jogador do Barcelona, um dos clubes de futebol mais importantes do mundo, Neymar Jr., comprou dois apartamento no Residencial Club Yachthouse, na Barra Sul, em Balneário Camboriú.
Mas esta não é sua primeira aquisição por aqui, o jogador que parece ter se encantado pelos prédios da Construtora Pasqualotto & GT Empreendimentos, tem imóvel no mesmo condomínio que o famoso cantor, Alexandre Pires, o Atlantic Paradise Towers. Este localizado, em Itapema, na cidade vizinha, também com praias paradisíacas.
O Residencial Club Yachthouse, que tem prazo para ficar pronto em 2018, tem inúmeros diferenciais, dentre eles o fato de ter as maiores torres gêmeas do Brasil. O empreendimento conta com 57 andares de alto luxo em cada torre, são dois apartamentos por andar em uma estrutura que oferece 35 metros de frente mar, 4 suítes e 5 elevadores por torre.
A construção ainda se destaca com outro fator que o coloca em primeiro do país, o fato de ser o único construído anexo a uma Marina. Com conforto e praticidade os compradores, como Neymar podem chegar com seus iates e lanchas em casa e ter acesso a toda a estrutura oferecida pela Marina Tedesco, uma das principais do país.

O projeto diferenciado tem assinatura da mundialmente conhecida Pininfarina e surgiu ainda de outra parceria de sucesso entre a Construtora Pasqualotto de Itapema e o empreendedor paranaense Geninho Thomé, que criaram a Pasqualotto & GT empreendimentos.

A Pininfarina
Com sua história iniciada em 1930, a Pininfarina é um dos mais emblemáticos escritórios de design do mundo, que tem em seu Portfólio o sucesso das marcas exclusivas da indústria automotiva: Ferrari, Maserati, Alfa Romeo, Jaguar, Rolls Royce, Corvette e muitos outros.
No projeto residencial da Pasqualotto & GT empreendiemntos, a empresa Pininfarina ficará responsável pela identificação de um design-conceito para as áreas comuns internas, a fim de transmitir a melhor experiência de design Pininfarina no empreendimento.
Com 20 anos de atuação no mercado imobiliário catarinense e a credibilidade de quem constrói sonhos, a Pasqualotto revolucionou a vida de milhares de pessoas. "Vamos colocar nossa região em destaque no mundo inteiro" afirma entusiasmado o empresário Lindomar Pasqualotto, responsável pela empresa.

Fonte: Agência A

Um comentário:

Anônimo disse...

Pininfarina... ai é alto nível mesmo. Balneário Camboriú cada dia mais surpreendente... o céu é o limite!!!