terça-feira, 24 de setembro de 2013

Tarumã completa 38 anos com entrega do Le Essence Residence Club

A Tarumã Empreendimentos Imobiliários comemora 38 anos com a entrega de empreendimento de altíssimo padrão no bairro Jardim Blumenau e lança revista sobre mercado de luxo.
A noite desta terça-feira, 28/09/2013, é especial para a família Tomazi, administradores da Tarumã Empreendimentos. Será realizada a entrega do Le Essence Residence Club, na rua Dr. Pedro Celestino Araújo, 129, região da Alameda Rio Branco.


Em estilo neoclássico, o edifício de 14 andares tem 17 unidades com versões de 422 a 908 m², todas contendo uma exclusiva suíte presidencial de 40m² e uma varanda gourmet. Ainda conta com diferenciais "Residence Club" que contam com cinema à piscina com raia aquecida. 
No evento também será feito o pré-lançamento de um empreendimento empresarial e o lançamento da revista "Premium Concept", publicação sobre o mercado de luxo que terá periodicidade trimestral e promete evidenciar o life style dos clientes do grupo.

O empreendimento : Hall social com pé direito duplo, salão gourmet, sala de jogos, lan house, espaço kids, sala de massagem, academia profissional, home cinema, sauna úmida, ofurô com spa, piscina com raia aquecida, piscina adulta e infantil (com ofurô), deck solarium, playground, gerador próprio de energia, ampla área de convívio e guarita 24 horas com monitoramento e câmeras infravermelho.

Os apartamentos : opção de 3 e 4 suítes, churrasqueira com espaço gourmet integrado e privativo, duplo chuveiro nas suítes, ampla varanda com vista única e privilegiada, revestimento acústico nos pisos e tubulação ultra silence (reduzindo até 85% dos ruídos).

Parabéns aos proprietários !

2 comentários:

Anônimo disse...

Bonito e com muitas opções de lazer.

Anônimo disse...

Parabéns a Tarumã. Um residencial único na cidade, lindo.