sábado, 28 de setembro de 2013

Residencial Villa Floratta - Velha

A WZ Construção e Incorporação lança em Blumenau no bairro Velha, próximo ao Fórum o Residencial Villa Floratta, em torre de 15 andares com apartamentos de 3 dormitórios com suíte e lavabo, 2 dormitórios com suíte e coberturas.




Fachada noturna
O empreendimento conta com ampla área de lazer de uso comum, com piscina, sala de jogos, fitness e salão de festas.

Hall de entrada




Fitness



Piscina




Salão de Festas





Sala de Jogos




Apartamentos de 3 dormitórios com suíte e lavabo, 2 dormitórios com suíte e coberturas. Possuem churrasqueira com sacada e infraestrutura para ar-condicionado split.


Apartamentos final 01

Apartamentos final 02

Apartamentos final 03

Apartamentos final 04

Cobertura
Belíssimo empreendimento com o padrão de qualidade já conhecido da construtora WZ em ótima localização, próximo do Parque Ramiro Rüdiger, Fórum e Parque Vila Germânica. Os apartamentos possuem boa área privativa e ótimo padrão de acabamento. O projeto arquitetônico foi feito pela Siebert Arquitetura, as perspectivas externas pela Formatho 3D e perspectivas internas do Estúdio Maquetaria Digital.
Todas as imagens aqui mostradas foram retiradas do site do empreendimento e são ilustrativas. Consulte o memorial descritivo para saber o que compõe o imóvel entregue. Maiores informações com a Imobiliária São Dimas no telefone (47) 3340-7400 ou junto a WZ Construções no telefone (47) 3329-1190.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Charles, Gostaria de conversar contigo referente a uma postagem de seu blog, como faço? tens um email ou um telefone de contato? Obg

Charles Ringenberg disse...

Email charles.ringenberg@gmail.com