sábado, 7 de setembro de 2013

Obras do Residencial Hermann Blumenau

Estão a pleno vapor as obras do futuro edifício mais alto de Blumenau, o Residencial Hermann Blumenau da construtora Nova Trento no bairro Victor Konder. A construção já alcança o 5º andar do total de 35 andares, que terá altura total de 124 metros e começa a ser vista de diferentes pontos do bairro Victor Konder e Vila Nova.


A entrada do condomínio pela rua Walter Thomsen fica em local elevado, livre de enchentes. Esta é a traseira do edifício.

A obra vista da rua Joinville. Começa a ganhar destaque no bairro. Está no 5º andar do total de 35 andares.

A obra vista a partir do prolongamento da Humberto de Campos, ao lado do Corpo de Bombeiros. A parte frontal do edifício ficará virada para o centro da cidade.
O terreno onde está sendo erguido o edifício é realmente grande e terá área verde preservada de 3 mil m² ao lado do Ribeirão da Velha.
Não tenho dúvidas que será por muitos anos a mais alta construção de Blumenau, com uma belíssima vista panorâmica da região central. Os dois elevadores panorâmicos darão o toque final à esta obra de altíssimo padrão.
Quando a estrutura do edifício estiver pronta, pretendo tirar algumas fotos do alto se a construtora permitir.


Perspectiva do Residencial Hermann Blumenau

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse terreno onde está localizado o prédio é muito bonito, no alto e protegido de enchente. O detalhe é que a água não pega lá, mas vão ficar ilhados, já que a Rua Antônio da Veiga enche rapidamente. Mas depois de pronto vai ficar um show.

Wilson R. Schlupp disse...

Esse vai ficar lindo ! Quem dera ter dinheiro para comprar um dos últimos andares.