sábado, 7 de setembro de 2013

Futuro lançamento da FG na Barra Sul

A FG Empreendimentos de Balneário Camboriú terá um futuro lançamento na Barra Sul, com o nome The Tower, compartilhando o local onde hoje é o estação Barra Sul do Parque Unipraias, ocupando também a área onde hoje é o estacionamento. O empreendimento ainda não teve número de andares e altura divulgados, mas em uma contagem visual deve ter uns 60 andares ou mais, superando os 200 metros de altura. 
Nos outdoors que a empresa divulgou, ele é a torre central que até agora era desconhecida. Está ao lado dos já conhecidos Infinity Coast, Millenium Palace e Alameda Jardins





A torre será icônica e ocupará lugar de destaque na Barra Sul, podendo ser vista em toda orla de BC. Será no mínimo inusitado entrar e sair da base do edifício em um dos bondinhos do Parque Unipraias. Os últimos apartamentos deverão estar na mesma altura do mirante da Estação Mata Atlântica. No mínimo impressionante.

Fonte: Skyscrapercity

2 comentários:

Matt disse...

é bem provável que será visto em destaque essa torre a partir da orla de gravatá, navegantes. Já é possível ver nitidamente de lá as torres gêmeas.

Anônimo disse...

Balneário nas alturas... incrível o que cresce essa cidade e como cresce para o alto.