quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

FG Empreendimentos planeja o futuro e anuncia o lançamento de 8 novos prédios a curto prazo


O crescimento acima de 3.500% em nove anos é um dos importantes índices alcançados pela FG Empreendimentos que a tornam uma das principais construtoras do país. Com foco no mercado de altíssimo luxo, mas com vista em outra importante fatia do mercado - a Classe Média - o Grupo FG criou a NEO. G Construções, empresa que integra a holding para atender a demanda do crescente mercado desse público agora tão em evidência. Mas as obras ao público inicial se mantêm.
Em 2012, a FG entregou mais de 200 novos apartamentos, prevê o lançamento oito empreendimentos com Valor Geral de Vendas (VGV) estimado em R$ 1,12 bilhões, além dos seis empreendimentos já em andamento. Com isso, deve chegar a um VGV de R$ 1,63 bilhões. Estão previstos os lançamentos de oito novos edifícios, todos com o padrão de qualidade e inovação tão comuns às obras da FG.
Um dos seus lançamentos será o Epic Tower, um empreendimento com fachada diferenciada, imponente, moderna e exclusividade em cada um dos apartamentos. "Devido à visão 112º, cada apartamento terá um espaço único. Serão apartamentos de altíssimo padrão com opção de quatro ou cinco suítes, tudo projetado pela equipe especializada da FG Empreendimentos. Será o único edifício da orla com esse diferencial arquitetônico de fachada", salienta o diretor geral, Jean Graciola. Com 55 andares e um apartamento por andar, o Epic Tower se diferencia ainda pela ampla área de lazer, com elementos como Wine Bar, Quiosque Gourmet, piscina com raia aquecida, praça da lareira, além de diversos outros itens.
O lançamento segue a tendência de inovação do DNA FG. Em sua história, primeiro foram as peles de vidro, depois as obras de arte em cada prédio, seguido dos obeliscos que destacam os edifícios em longa distância. Também entram no quesito novidade uma piscina por apartamento e agora a fachada diferenciada, angulosa, que proporciona exclusividade a cada apartamento. "Nosso foco é trazer uma grande novidade a cada nova geração, a cada nova obra colocada de pé", reforça Graciola.
Outro lançamento previsto é o Vision Tower cujo grande diferencial é abranger uma quadra inteira na Avenida Brasil. São apartamentos de quatro suítes em um terreno exclusivo na esquina com a Rua 1001. O prédio com pele de vidro (uma das fortes características dos empreendimentos FG) terá um apartamento por andar, com quatro pavimentos de área de lazer, solarium e projeto totalmente inovador. Serão 37 andares no total.

Fonte

Mais um lindíssimo projeto da FG para Balneário Camboriú. 55 andares com belíssimo design. Para essa cidade, o céu é literalmente o limite.

Nenhum comentário: