segunda-feira, 19 de novembro de 2012

FG Empreendimentos lança nova construtora: a NEO G.



Conforto, segurança, praticidade e inovação. Essas são as características da NEO.G Construções, a nova marca do Grupo FG, que chegou em Itajaí e região para revolucionar o mercado imobiliário. Uma marca que já conquistou os consumidores, por contar com a garantia e a solidez da conceituada construtora FG Empreendimentos, de Balneário Camboriú. A nova empresa surgiu da necessidade de atender a um público diferenciado, que busca a combinação perfeita entre qualidade e preço acessível. "Estamos entrando em Itajaí com o melhor que temos a oferecer: a inovação e a segurança do Grupo FG para atender ao mercado que mais cresce no Estado", destaca o Diretor Comercial do Grupo FG, Toninho Roncaglio.
A NEO.G proporciona aos seus clientes uma nova opção, segura e confiável, para realizar o sonho do imóvel próprio com apartamentos que variam entre R$ 280 mil e  R$ 480 mil. Em cada projeto, um novo olhar. Afinal, pequenos detalhes fazem a diferença. Uma construtora que se preocupa em escolher terrenos em locais privilegiados, manter um padrão de construção e acabamento à altura da expectativa dos seus clientes, além de oferecer espaços funcionais que se adaptam ao estilo de vida moderno.

Ecoville Residence


Em seu mais novo lançamento, o Ecoville Residence, a NEO.G Construções apresenta uma opção confortável e completa para quem deseja viver no bairro da Ressacada em Itajaí. Um dos bairros mais valorizados da cidade, que se destaca por equilibrar uma extensa área verde preservada, livre de enchentes, com um centro urbano completo. Além da excelente localização, o Ecoville oferece três modelos de apartamentos de 2 e 3 dormitórios e o tipo diferenciado, todos com suíte e sacada com churrasqueira. 
O edifício terá 24 andares, com 4 apartamentos por andar e uma área de lazer completa que inclui: piscina adulto/infantil com espelho d'água e deck externo, espaço gourmet com quiosques, salão de festas, terraço descoberto com gazebo, academia, sala de jogos, playground, brinquedoteca, espaço zen e espaço yoga e pilates. Todas as áreas comuns serão entregues mobiliadas, equipadas, decoradas e algumas climatizadas. Um empreendimento que segue um rigoroso padrão de qualidade, assegurando a vinda de moradores exigentes com seu bem-estar.

NEO.G Construções
Rua 1131, nº 101,  sala 03 / Ed. La Madeson - Balneário Camboriú/SC.
Tel.: (47) 3047-7001
www.neog1.com.br

Nenhum comentário: