quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Novo centro de eventos de Balneário Camboriú


O governo do Estado oficializou a doação do terreno da Santur, às margens da BR-101, para que a administração municipal de Balneário Camboriú possa realizar a construção do Centro de Eventos. Com cerca de 34 mil metros quadrados de área construída o local irá incrementar a fatia de turismo de eventos, ainda em desenvolvimento na cidade.
Enquanto isso Blumenau engavetou o Ciefe, projeto de porte ainda maior que ficaria às margens da BR-470, no trecho que será duplicado no ano que vem.
Visão empreendedora do Vale do Itajaí é apenas passado. Vão acordar quando perdermos as grandes feiras e quem sabe até a Oktoberfest para o litoral.

Um comentário:

Lincon disse...

Blumenau tem que começar a pençar Grande de novo e não pequeno. Falta um centro de convenções na Vila Germânica, Engavetaram o projeto do Ciefe, O nosso Aeroporto tem sim condições de ser regional como Lages, Chapecó, Jaguaruna, São Joaquim e etc. A BR 470 já deveria estar duplicada faz tempo. Isso se chama falta de representatividade política! Para competir com esse de Balneário só com a Duplicação da 470 e abertura do nosso aeroporto para amenizar um pouco.É apenas alguns exemplos do que se vê na cidade que dizem ser a Nº1 de SC!