quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Arquiteto e designer Guilherme Torres faz palestra exclusiva na região


Sempre incorporando as tendências do mercado à ideias modernas e inovadoras, o Brava Beach Internacional receberá em sua central de vendas na Praia Brava, em Itajaí, o badalado arquiteto e designer Guilherme Torres, no dia 30 de outubro.  O encontro, destinado a arquitetos, designers e decoradores, vai debater as novas tendências do mercado de luxo e design de mobiliário. A iniciativa é do Movimento Design Contemporâneo Brasileiro e do Núcleo de Decoração do Vale.
Os projetos minimalistas e ousados deram a Guilherme reconhecimento internacional.  Suas criações já foram mostradas em publicações especializadas em países como EUA, China, Grécia, Ucrânia e Sérvia. O jovem e perfeccionista arquiteto consolidou uma carreira de sucesso trabalhando em projetos contemporâneos e integra o team de profissionais da Mostra Black 2012. No encontro serão apresentados cases que relacionam os diferentes modos de morar em diversas cidades do país com diferentes perfis.  Para dar um ar ainda mais moderno ao evento, Guilherme incluiu em sua apresentação uma festa com direito a som tocado pelo DJ Pil Marques. 
A palestra será no dia 30 de outubro (terça feira), às 19h30min na Central de Vendas do Brava Beach Internacional – Av. José Medeiros Vieira, nº 1876, Praia Brava /Itajaí.  Informações sobre o evento: 3360-0101 – Brava Beach Internacional www.bravabeach.com.br

Nenhum comentário: