terça-feira, 23 de outubro de 2012

Arkhétypos Arquitetura

Pesquisando alguns projetos de edifícios em Blumenau, descobri o site da empresa Arkhétypos Arquitetura & Interiores, empresa blumenauense situada no bairro Victor Konder, das arquitetas Luciana Grebe Rosa M. Crespo e Rita de Cássia L. Ferretti Bertotti.
Os edifícios abaixo localizados na Vila Nova são projetos da empresa, executados pela Construtora Oliveira :




Alguns novos projetos também estão no site. Não menciona a cidade nem a construtora que o executará, mas são bem interessantes.









São talentos blumenauenses criando belos designs de edifícios !

2 comentários:

Anônimo disse...

Charles, há algum projeto pra novos prédios que serão construídos na rua João Pessoa, Bairro Velha? Dois terrenos foram terraplanados recentemente, um da Speranzini e o outro não tem nada identificando. O que não está identificado já começou as fundações.
O da Speranzini não é o Diamond, é um novo terreno.
Os dois terrenos se situam perto da Caixa Econômica. Um é do lado da Caixa e o outro um pouco depois, sentido Centro-Bairro.
Obrigado!

Charles Ringenberg disse...

O terreno em frente ao Schwanke, na esquina do outro lado da rua é o Santiago de Compostela, da Castelo Engenharia, já postado aqui no link http://blog-do-charles.blogspot.com.br/2012/07/condominio-residencial-santiago-de.html . Já o outro da Speranzini desconheço.