segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Residencial Pablo Neruda - Bom Retiro

Atualização do Projeto : Após revisão do zoneamento do bairro Bom Retiro, o projeto foi alterado e após 5 anos foi relançado como Pablo Neruda Residence e as informações válidas estão no link http://www.blumenauvertical.com.br/2017/02/pablo-neruda-residence-bom-retiro.html.

As informações abaixo são apenas para consulta de como era o primeiro projeto divulgado em 2012, mas não são mais válidas.

A Raymundi Construções lança em Blumenau no bairro Bom Retiro, na rua Gertrud G. Hering, próximo ao IOT, o Residencial Pablo Neruda, com torre de 18 andares, com apartamentos de 4 suítes, sendo 1 apartamento por andar.






O condomínio :
- Terreno com 3500 m²
- Aproveitamento da água da chuva
- Piscina adulto e infantil
- 2 elevadores
- Salão de festas integrado ao bosque
- Local tranquilo e arborizado


Hall de entrada 
Salão de Festas

Os apartamentos :
- Acabamento de alto padrão
- 320 m² por apartamento
- 4 suítes
- Espaço Gourmet
- Home Theater
- Dependência completa
- Ambientes sociais totalmente integrados
- Infraestrutura para split
- Medição individual (água e gás)
- 4 vagas de garagem mais depósito



Suíte 
Home Theater 

Living
Localização :



Edifício com belíssimo design com acabamento de alto padrão próximo ao centro da cidade, nos moldes no Ingo Hering Residenz, que será construído próximo ao Residencial Pablo Neruda. O início do bairro Bom Retiro terá edifícios de alto padrão conservando as construções históricas do bairro.
Todas as imagens aqui mostradas foram retiradas do site da Imobiliária Raymundi, e são ilustrativas. Consulte o memorial descritivo para saber o que compõe o apartamento entregue. Informações sobre vendas podem ser obtidas no site da Imobiliária Raymundi ou pelo telefone (47) 3326-0521.

Nenhum comentário: