quarta-feira, 16 de maio de 2012

Perspectiva do Ingo Hering Residenz

A incorporadora Melchior Barbieri aguarda ansiosa pelo alvará de construção para erguer o residencial Ingo Hering, que será construído ao lado da casa onde viveu o industrial que dá nome ao empreendimento, no Bairro Bom Retiro. O imóvel, tombado pelo patrimônio histórico municipal, será preservado e vai abrigar a área de convivência do condomínio, com cinema, academia de ginástica, lan house e espaço gourmet para as 14 famílias que devem ocupar o novo prédio.
– Não só a fachada, mas também boa parte do interior será preservada – explica o diretor da incorporadora Clóvis Barbieri.
A construção deve durar três anos e cada apartamento de alto padrão terá 450 metros quadrados.
Fonte : Coluna Mercado Aberto


Nesta perspectiva podemos ver que a torre terá 16 andares, sendo 2 de garagens e áreas comuns e 14 andares de apartamentos. Irá mudar o visual da entrada do bairro Bom Retiro.

3 comentários:

Matt disse...

A perspectiva é linda! Muito legal o design. Mas esse choque de antigo/moderno vai ficar estranho.

Anônimo disse...

aquele predio comercial de 27 andares la perto da vila germanica ja começou a ser construido?? esses dias eu passei ali na humberto de campos e vi aquelas "furadeiras gigantes" usadas na fundaçao ali na região entre o forum e o ramiro..

Charles Ringenberg disse...

O edifício comercial de 27 andares não começou a ser construído ainda. Previsão para segundo semestre. As fundações com hélice contínua que você viu são referentes ao novo prédio da Justiça Federal, cujo projeto postei no blog também.