sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Condomínio Residencial Blumengartens - Passo Manso

A Abramar Incorporadora lança em Blumenau no bairro Passo Manso, na rua Bernardo Reiter, 1845, o Condomínio Residencial Blumengartens, com apartamentos de 2 e 3 dormitórios, ambos com suíte. Serão 4 torres com 10 andares em uma grande área verde localizada em uma região tranquila da cidade.



O condomínio terá piscina, fitness center, salão de festas com espaço gourmet, quadra poliesportiva, playground, quiosques, praça de convívio, guarita 24 horas e bicicletário.






Os apartamentos :


A região onde este condomínio está inserido sofrerá forte crescimento nos próximos anos, pelo estar localizado na região oeste de Blumenau, e será beneficiado com a implantação do complexo da Ponte do Badenfurt. A rua Bernardo Reiter é a ligação pavimentada entre a rua Bahia / BR-470 ao bairro da Velha Central. Muitos condomínios serão implantados na região nos próximos anos, por conter perfil residencial e estar fora do tumulto da região central de Blumenau, portanto mais tranquila.
Todas as imagens aqui mostradas foram retiradas do site do empreendimento. Para informações sobre vendas, acesse o site http://chegadealuguel.abramarinc.com/como-comprar .

6 comentários:

Anônimo disse...

Nome muito bem bolado.

Gabriele disse...

Blog muito bom, ótimo pra quem trabalha na construção civil como eu. Sempre entro no blog pra ver as novidades. Está de parabéns Charles
Abços

Charles Ringenberg disse...

Obrigado Gabriele !

Anônimo disse...

Meu futuro lar. Muito boa sua postagens! parabéns!

Unknown disse...

Boa tarde. Desenvolvemos sites para comunicação interna em condomínio para ajudar na gestão do sindico. Vejo que você tem contato com vários condomínios, não teria interesse em uma parceria? Acesse nosso site e conheça nosso sistema:
www.sindcon.com.br

Obrigado, Fabio.

Unknown disse...

Boa tarde. Desenvolvemos sites de comunicação interna para condomínios, para ajudar na gestão do síndico. Vimos que você tem bastante contato com condomínios e gostaríamos de oferecer uma parceria. Entre em nosso site para conhecer nosso sistema:
www.sindcon.com.br

Obrigado, Fabio.