quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Edifício Jardim Itoupava Residence - Itoupava Central

A Alfablu Empreendimentos Imobiliários lança em Blumenau na rua Franz Volles, 933, bairro Itoupava Central, o Edifício Jardim Itoupava Residence. O edifício terá  10 andares, 80 apartamentos com 2 dormitórios e sacada.





O condomínio conta com ampla estrutura de lazer com playground, quadra poliesportiva, salão de festas e churrasqueiras coletivas.

O edifício terá 2 elevadores, Central de gás, Estacionamento para visitantes, Hall de entrada, Hidrômetros individuais e Portaria.


Os apartamentos terão 2 dormitórios, Área de serviço, Banheiro social, Estacionamento, Ponto para ar condicionado, Sacada, Sala de estar/jantar e Tubulação para tv a cabo.



A construção será feita pela Construtora Sulbrasil e as vendas pela Alfablu, contando com a facilidade de financiamento pelo programa Minha Casa Minha Vida da Caixa Econômica Federal. As obras já foram iniciadas. É uma região muito aprazível da cidade, em um dos bairros que mais receberão investimentos. A Itoupava Central é um forte vetor de crescimento, e a verticalização desta área começa a ganhar força. Abaixo uma imagem do local que receberá a obra :




Nenhum comentário: