quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Audi - Blumenau inaugura padrão mundial da marca no país



Com a presença do presidente da Audi Brasil, Paulo Kakinoff, foi formalizado ontem o projeto da nova Audi Breitkopf Blumenau, que passará a se chamar Audi Center Blumenau após a inauguração, prevista para março de 2012. A loja terá 2,8 mil metros quadrados de área construída, num terreno de 4,5 mil metros quadrados, localizado ao lado do atual endereço, na Rua 2 de Setembro, 490, Itoupava Norte. A loja atual tem em torno de 670 metros quadrados de área construída.
Será a primeira revenda Audi no Brasil com a nova configuração mundial completa, chamada Lighthouse. O conceito foi apresentado em 2009, já está em aplicação na Europa há pouco mais de um ano e a intenção e de que todas as 32 revendas da marca no Brasil estejam padronizadas em até seis anos. Kakinoff ressaltou os motivos da escolha de Blumenau para inaugurar esta nova fase.
– Nunca tivemos dúvida de que a primeira teria que ser em Santa Catarina e especificamente em Blumenau, proporcionalmente o principal mercado da Audi no Brasil – disse.
Os números comprovam isso. A Audi Breitkopf apresentou 36% de crescimento nas vendas nas três concessionárias catarinenses: Blumenau, Joinville e Florianópolis, no primeiro semestre de 2011 – comparado com o mesmo período de 2010. Em junho, os números são ainda mais elevados: incremento de 192%, em relação ao mês de junho de 2010. 
Fonte

Nenhum comentário: