terça-feira, 5 de julho de 2011

Residencial Praia de Iracema - Fortaleza

A Torresani Empreendimentos Imobiliários lança em Blumenau no bairro Fortaleza, na rua Francisco Vahldieck, próximo ao Centro Social Urbano, o Residencial Praia de Iracema, com 2 torres de 18 andares com apartamentos de 3 dormitórios com suíte e 2 dormitórios com suíte, mais lojas comerciais com frente para a rua. Clique nas imagens para ampliar.




O condomínio terá diversas opções de lazer e contará com hall de entrada com pé direito duplo, piscina, fitness e salão de festas todos entregues decorados e mobiliados.


 Piscina
 Salão de festas
Hall de entrada


Os apartamentos terão 81 m² de área privativa (3 dormitórios) e 69m² (2 dormitórios) com churrasqueira e pia na sacada com 1 vaga de garagem com opção para 2 vagas.





Defronte ao condomínio serão construídas lojas comerciais que também serão comercializadas. Essas lojas serão úteis se lá se instalarem padaria, lanchonete e afins. Melhor para os moradores do condomínio, que terão diversas opções bem próximas do local de moradia.
O bairro Fortaleza crescerá fortemente nos próximos anos. Nas proximidades surgirá o condomínio Fortaleza de Sagres, da Frechal, e o Edifício Nevada da  construtora Speranzini, com frente para a Francisco Vahldieck a uns 300 metros deste condomínio da Torresani. Este novo vetor de crescimento deve-se também ao novo Shopping Park Europeu.

2 comentários:

Anônimo disse...

será construído no bairro fortaleza o residencial praia de iracema? quero saber só por curiosidade gosto muito de prédios

Charles Ringenberg disse...

O projeto aparentemente foi postergado pela construtora. Deverá ser retomado assim que o mercado imobiliário do bairro estiver mais aquecido.