sábado, 9 de julho de 2011

O mais alto ?

A Torresani Empreendimentos Imobiliários vai construir um grande centro empresarial no Bairro da Velha, em Blumenau. O Ibiza Trade & Financial Center terá 27 andares com heliponto e um edifício-garagem com seis pavimentos. Está previsto para um terreno nas proximidades do Fórum e terá 10 elevadores e vagas para 400 automóveis.


O projeto tramita na prefeitura e, na previsão do empresário Valter Torresani, a obra deve ser iniciada até o fim do ano. Ele não confirma, mas pelo que dizem alguns profissionais da área será o edifício mais alto da cidade.


Fonte : Blog do Pancho

Este projeto já tinha sido postado por este blog no mês de Maio neste link. Será com certeza o edifício mais alto da cidade, cujo projeto inicial encontrei no site da Obra Arquitetura :




Blumenau está chegando nos 30 andares ! Quem diria ! Espero que seja aprovado pela Prefeitura.
Este projeto mostra uma disputa pelo edifício mais alto da cidade entre os irmãos Valter e Adilson Torresani. Mês passado a Cetor, de Adilson Torresani, lançou o Marechal Tower Residence, de 22 andares, um dos mais altos da cidade. Agora o irmão Valter revela esse projeto de 27 andares. Ambos com um ótimo design. Diferente do que vem sendo lançado em Blumenau ultimamente, um verdadeiro show de blocões sem graça.
Essa disputa quero assistir de perto ! E espero que o bom gosto no design continue !

4 comentários:

Jorge Luíz disse...

Com essa disputa, a cidade só tem a ganhar.
Mas só faltava a prefeitura dificultar e não aprovar a obra.

Anônimo disse...

Olha se depender das últimas da Prefeitura e do Ministério Público, tem chances grande de não aprovar...pois tudo em Blumenau é uma polêmica.

Anônimo disse...

MAMILOS, SAO MTO POLEMICOS

Andre Censi disse...

Os dois empreendimentos estao aprovados pela prefeitura. O Marechal inclusive ja iniciou a obra e o Ibiza Trade esta aguardando o registro de incorporacao.