quinta-feira, 7 de julho de 2011

Craque Diego Tardelli segue exemplo de Neymar e visita empreendimento de luxo em SC

O jogador Diego Tardelli com a gerente de marketing do Brava Beach Internacional, Bianca Rossi e o gerente de vendas, Charles Goertmann

O jogador que ganhou fama no Atlético Mineiro, Diego Tardelli, e atualmente joga na Rússia ao lado de Roberto Carlos, esteve em Itajaí, SC, ontem, 5,  e aproveitou para conhecer o maior empreendimentos de apartamentos frente mar do Brasil, o Brava Beach Internacional. Tardelli, que já conhece bem a região e tem apartamento em Itapema, cidade vizinha, está pensando em adquirir outro imóvel no litoral catarinense.


O jogador visitou os dois apartamentos decorados do empreendimento e ficou encantado.Observou os detalhes dos luxuosos apartamentos de três suítes, decorados pelos arquitetos Ivan Wodzinsky e Suami Pedrollo e ficou cerca de uma hora no empreendimento. Os apartamentos do Brava Beach variam de 137 a 301 metros quadrados e são comercializados pelo valor R$ 950 mil a R$ 6,5 milhões.  


O empreendimento vem sendo bastante visitado pelos jogadores de futebol. No mês passado quem também esteve no empreendimento foi o jogador do Santos e da seleção brasileira, o Neymar.


Saiba mais sobre o empreendimento


Impressionante e ousado. Esses são apenas dois dos adjetivos que podem ser usados para classificar o Brava Beach Internacional, maior empreendimento de apartamentos frente ao mar do país, que está estrategicamente localizado entre Balneário Camboriú e Itajaí, em Santa Catarina. O Brava Beach Internacional propõe uma nova geração de condomínios que agrega áreas verdes, ampla área de convivência, além de um hotel/resort de bandeira internacional, open shopping, boulevard, praças e alameda aberta ao público.


Tudo isso em 131 mil metros quadrados, o equivalente a 31 campos de futebol, com 200 metros de frente para o mar e 60 mil metros quadrados de área de Mata Atlântica preservada. O Brava Beach Internacional leva a assinatura de quatro grandes incorporadoras catarinenses: FG Empreendimentos, Ciaplan, J.A Russi e Riviera Empreendimentos, todos com ampla experiência no ramo da construção e incorporação.


Fotos: Divulgação/Agência A
Colaboração de Roberta Watzko

Nenhum comentário: