sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Blumenau recebe NET TV digital


Blumenau recebe, a partir de hoje (25), a transmissão digital de TV por assinatura, incluindo canais em alta definição. A chegada da NET digital traz cerca de 60 novos canais de TV e outros 40 de áudio. São novidades que reúnem tecnologia, conteúdo e oferta do mercado. A empresa estima crescer entre 20% e 30% a captação de clientes na cidade. 

Blumenau é a primeira cidade de Santa Catarina a receber o serviço. “Estamos trazendo para a cidade a melhor oferta em HD e o melhor custo-benefício em produtos combinados, o NET combo, com as ofertas vantajosas do mercado”, ressalta o gerente da NET em Blumenau, Leandro Amarante. “A chegada da NET HD, a ampliação significativa do número de canais disponíveis e os investimentos que temos feito na ampliação da cobertura demonstram a importância do mercado de Blumenau para a empresa”, completa. 

Os pacotes de TV por assinatura em alta definição NET digital HD e digital HD Max estão disponíveis a partir de R$ 139,00 por mês. Todos os pacotes incluem os canais de alta definição, que variam conforme o pacote, e o aparelho decodificador. São oferecidos também pacotes NET combo HD a partir de R$ 199,00, que reúnem o serviço de banda larga Virtua Megaflash, Fone via Embratel e um ponto extra digital gratuito.



Fonte

4 comentários:

Anônimo disse...

Blumenau não é a primeira cidade do Estado a receber a NET Digital, em Florianópolis já existe a bastante tempo. Demorou muito para a NET oferecer seu serviço digital aqui em Blumenau, estava atrasadíssima. E além disso, gostaria de saber quando teremos a chance de termos mais opções de escolha, pois aqui em nossa cidade prevalece o monopólio da NET, sem nenhuma outra empresa de TV por assinatura oferecer seus serviços na região. Nas principais cidades de SC, existem pelo menos duas empresas de TV a Cabo operando, exceto Blumenau, onde desde que a NET comprou a saudosa BTV, ficamos restritos a apenas uma opção. Espero que as alterações da Lei do Cabo feitas pela Anatel no ano passado possam surtir efeito por aqui, e que novas empresas apareçam e acabem com este monopólio, afinal existem muitos canais com programação de qualidade que não estão no line-up da NET, que oferece os canais Globosat e acha ser o suficiente para seus clientes. Ah!, que saudade da BTV, uma empresa pioneira no que fazia e que valorizava seus clientes blumenauenses, com preços justos e programação variada.
Abraço.

Anderson Luiz

Anônimo disse...

Valeu Anderson. Seu comentário foi nota 10.

Anônimo disse...

Verdade, concordo com o comentário do nosso amigo. Bons tempos onde a BTV possuia canais acima do 95 canais internacionais de música country, pop e outras... hoje em dia ainda temos a BTV onde chega a revista e tudo mais com canais que realmente são "utéis".. realmente prefiro assinar mais nenhum da NET pois so ouço reclamação.

Anônimo disse...

Concodo, sem falar que ficam empurrando o telefone, pelo menso devria ser escolha o telefone, cada item separadamente. querem ganhra sem oferecer nada!!