segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Vídeo da Deutsche Welle sobre Pomerode

Ficou ótimo o vídeo documentário que a emissora alemã Deutsche Welle fez sobre a cidade de Pomerode. São protagonistas desse documentário o Roger Behling e sua esposa Rose, no qual eles contam um pouco da história de Pomerode e de sua família, comparando-a a Dresden, onde Roger fez doutorado.
Belas imagens de Pomerode, Dresden e até do desfile da Oktoberfest de Blumenau são registradas no documentário, que tem a participação da banda New Rose (que tem como integrantes o Roger Behling no vocal, seu irmão Ronan na guitarra, seu tio Sérgio Krüger na bateria, Jonatas no baixo e João Hornburg no teclado). Atenção especial ao final do documentário, onde o pai do Roger e do Ronan se junta a banda para cantar no palco. No mínimo emocionante.


O link para ver o vídeo no site da emissora é http://mediacenter.dw-world.de/german/video/#!/44633/Glaubenssachen (total de 26 minutos, em alemão). Abaixo algumas capturas de tela do vídeo onde a banda aparece em um dos ensaios.


Versão em inglês: http://mediacenter.dw-world.de/english/video/#!/44637/Faith_Matters/Program=3952


 Roger Behling e Sérgio Krüger

 Jônatas Speckhort, Ronan Behling e Roger Behling

 Sérgio Krüger, Jônatas Speckhort e Roger Behling

Roger, Ronan e Sérgio


Também no Youtube (limitado a 10 minutos, também em alemão) : http://www.youtube.com/watch?v=SF3UOKCIAzA


Altamente recomendado ! Mesmo para quem não entende alemão. Parabéns a todos os envolvidos na elaboração do documentário.

Um comentário:

Sérgio Krüger disse...

Meu grande amigo Charles como sempre prestigiando nossa Banda. Muito obrigado pela divulgação e realmente foi muito bom participar desse documentário. Fica registrado que em Pomerode não existe somente música alemã, mas também rock n' roll dos bons.
Grande abraço!