sábado, 20 de novembro de 2010

Residencial Florense

A Sifra Construtora (Jaraguá do Sul) lança no bairro Fidélis, na rua Professor Hermann Lange, o residencial Florense, que contempla 4 prédios, com 16 apartamentos cada, totalizando 64 unidades. Possuem 2 quartos, banheiro, cozinha, sala, área de serviço e sacada com churrasqueira. 
Os moradores poderão desfrutar de uma ampla área de lazer com playground, espaço fitness e salão de festas com churrasqueira. O condomínio conta também com uma portaria de segurança o que garante a entrada somente de pessoas autorizadas pelos moradores. O Residencial é próximo do aeroporto de Blumenau, sua localização privilegiada oferece aos morados acesso à escolas e empresas.





5 comentários:

Anônimo disse...

Assinei Contrato em junho/2010 e estou aguardando até hoje (14/07/2011) para que a obra inicie. Isso mesmo, mais de um ano depois e a obra ne iniciou!!!

Anônimo disse...

Gosto muito dos empreendimentos da Sifra, não posso reclamar, o atendimento também é muito bem feito por todos.

Anônimo disse...

POW AMIGÃO, SE VOCÊ NÃO FEZ SEGURO ENTREGA, O ERRO FOI SEU NA DA CONSTRUTORA. FIQUE MAIS ATENTO...

Anônimo disse...

Gente, não é culpa de quem comprou, comprei esse imóvel e ocorreu a mesma coisa, sei de gente que comprou outros imóveis deles e também estão com atraso, esse imóvel era para ficar pronto em outubro de 2011 e até agora não terminaram o primeiro bloco, eu estou entrando com ação judicial contra eles, quero que paguem não pelo dinheiro investido mas pelos sonhos que eles fizeram com que eu tivesse e até agora nada.
Com relação ao atendimento é ótimo, sabem nos enganar direitinho e te tratam super bem para não abrires a boca...eh...fiquem ligados com esses empreendimentos....

Unknown disse...

Boa noite !
Fechei contrato em março de 2013 com a construtora sifra pelo apartamento residencial florense , na compra me informaram que seria entregue o segundo bloco ,ao qual fechei o contrato de compra e o diretor da construtora me informou que seria entregue no segundo semestre de 2014, mas pelo visto ainda não foi entregue nenhum dos blocos ...pelo visto temos um grande problema , por gentileza se alguém acessar e tiver com mesmo problema , vamos pelo menos informar para que outras pessoas não caiam no conto...estou providenciando medidas judicias para que meu problema seja resolvido .