terça-feira, 13 de novembro de 2007

Gases indomáveis

Ueba! Lula e Evo em "Gases Indomáveis"!

E o Lula diz que seremos independentes em gás. Bolsa Repolho: pro povo soltar bastante gases

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Uma amiga foi para um congresso de escritores em Bogotá e ficou sabendo que o apelido do Fidel não é mais El Comandante. Mas EL COMA ANDANTE! Rarará!
Assaltaram a gramática! Ladrões erram no português e acabam presos. Os ladrões pegaram uma van para imitar carro de entrega de cesta de Natal e colaram o adesivo: "IMPÓRIO Santa Maria!". IMPÓRIO?! E eles foram presos por quê? Estudaram com o Lula?! Rarará! Ou são alunos da Carla Perez: I de IMPÓRIO e E de Esqueiro! E aí chegaram na delegacia: Dotô, IMPÓRIO cremência! Rarará!
E aqueles que clonaram placa em Santa Catarina e escreveram: FRORIANÓPOLIS! Como dizem os Irmãos Bacalhau: quem mandou não estudar? Se você quer se dar bem sem estudar, tenta a Presidência da República. Esse do impório vai acabar presidente. Do PCC! Rarará!
E o Lula devia lançar o BOLSA-LADRÃO. Ops, o BOLÇA-LADRÃO! Pra alfabetizar esses bandido anarfa!
E eu continuo com a gripe Evo Morales: te deixa totalmente sem gás. E o encontro do Lula com o Evo, como é o nome do filme? "Gases Indomáveis." Lula e Evo em "Gases Indomáveis"!
E diz que toda vez que o Evo solta um gás, o Lula suja as carça! E o Lula diz que seremos independentes em gás. O PUM É NOSSO! Bolsa Repolho: pro povo soltar bastante gases. E o PTróleo?
E adorei a charge do Liberati: "Eu era morena, tomei leite e virei loira, comprei um carro a gás e o gás evaporou, tomei anticoncepcional e fiquei grávida, aí quis fugir do país, comprei uma passagem e a companhia quebrou. Mas diz que devo ficar contente porque agora sou membro da Opep". Rarará.
E diz que agora tem um novo tipo de loira: Blonde Parmalat! É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz o outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Floresta do Araguaia, no Pará, tem o Bar da Explosão, o Peido da Doida! Parece Dias Gomes! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Petrópolis": cidade onde nasceu a Petrobras. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês.
Nóis sofre, mas nóis goza.
Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Fonte : http://www2.uol.com.br/josesimao/colunafolha.htm

Nenhum comentário: