sexta-feira, 15 de junho de 2007

V.A.R.I.G.

Apertem os cintos! Eu quero gozar!
Varig: Viação Aérea Relaxa I Goza!

Conselho da sinistra do Turismo Marta Suplício para os que enfrentam filas: "Relaxa e goza!"

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!Apertem os cintos que eu quero gozar! Conselho bombástico da sinistra do Turismo Marta Suplício para os que enfrentam filas e atrasos nos aeroportos: "Relaxa e goza!".
Uau! Zona aérea. Aeroporto vira motel. E Congonhas vira Gozonhas. Aeroporto de Gozonhas. E a Martícia Addams vai virar ministra do Prazer Aéreo!
E a única companhia aérea que segue os conselhos da ministra ao pé da letra é a Varig: Viação Aérea Relaxa I Goza! Rarará!
E tá lançado o kit marta. Na compra de uma passagem você ganha o kit marta: Lexotan e camisinha. Lexotan pra relaxar e camisinha pra gozar. Relaxa no aeroporto e goza no avião. Só não vá gozar no tapete vermelho da TAM. Rarará! E uma amiga minha quer gozar com o comissário de bordo. "Por favor, um boquete quente, sem açúcar."
E na fila do check-in, em vez de ter um chilique, você tem um orgasmo! E um leitor me disse que estava no aeroporto com a mulher dele, o vôo atrasado, quando ouviu na televisão o conselho da Marta: "Relaxa e goza". Aí eles seguiram o conselho e foram pro banheiro. O problema é se o avião atrasa nove horas. Aí apela pro Viagrão. Aliás, a Gol, em vez de barra de cereal, podia dar barra de Viagra! Rarará!
E a Marta tá certa: pra tirar o atraso, nada melhor que gozar. E adorei a charge do Lute: "Atenção, torre! Atenção, torre! Estamos com problemas de comunicação. Aguardo instruções!". "RELAXA E GOZA!" Rarará!
É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz o outro: é mole, mas sobe mais rápido que avião!Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Guarulhos, local do aeroporto de Cumbica, tem uma rua chamada Gozolândia. É verdade!
Relaxa e Gozolândia! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês.Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Martírio": agüentar a companheira Marta relaxando e gozando. Rarará!
O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E Vavá indo, que eu não vou!

Fonte : coluna do José Simão de hoje...

Nenhum comentário: