terça-feira, 29 de maio de 2007

Para adultos

Fala isso não Cumpadi...
Era bem cedinho e o seu Tião resolveu visitar o compadre no sítio vizinho. Quando chegou ao sítio do compadre, viu que tudo estava muito em silêncio. Chamou, mas ninguém respondeu. Seu Tiao resolveu entrar na casa, pois a porta estava só encostada. Foi em silêncio até o quarto do cumpadre pra ver se tava tudo bem. Quando passou pelo corredor, viu que a porta do banheiro estava entreaberta e viu seu compadre na maior punheta (tava até gemendo).
Resolveu sair quietinho da casa e esperar na varanda. Quando o compadre saiu do banheiro, seu tião fingiu que estava chegando naquela hora no sítio e foi logo dizendo :
- Ô cumpadi , o mundo é cheio de concidencia memo, tô chegando nessa hora, nem chamei ainda e já do de cara com ocê na porta?
- Mai o mundo é cheio de concidência memo cumpadi, sabe que eu tava pensando nocê fais 5 minuto...
- Fala isso não cumpadi!!!
- Verdade home !!!
- Fala isso não cumpadi...

A doida
Uma doida se diverte com sua cadeira de rodas no manicômio. Anda de um lado pro outro, imitando o barulho de um carro de corrida. De repente, sai um louco de um quarto, olha para ela e diz:
-Desculpe-me, mas a senhora estava circulando acima do limite de velocidade desta autopista. Posso ver sua carteira de habilitação ?
A doida procura nos bolsos da sua bata e tira um vale transporte usado.
O louco examina o documento, devolve, e, depois de adverti-la sobre os perigos do excesso de velocidade, a libera.
A doida segue em frente nas suas 500 milhas de Indianápolis e, ao passar pelo quarto do mesmo louco, ele a detém novamente e diz:
- Desculpe-me, mas a senhora estava transitando na contra-mão. Posso ver os documentos do seu carro ?
A doida remexe novamente nos bolsos e tira um tíquete de supermercado todo amarrotado.
O louco vê que a documentação está em ordem, faz nova advertência e deixa-a ir embora.
A doida dispara novamente pelo corredor e quando passa novamente pela porta do doido, ele sai pela terceira vez do seu quarto, agora totalmente pelado e com uma ereção daquelas de pôr inveja em ator de filme pornô.
A doida olha pra ele, arregala os olhos e diz, acabrunhada:
- Ah, nãooooo.!!! Teste do bafômetro, de novo???

Nenhum comentário: