sexta-feira, 18 de maio de 2007

Fim da picada

Três investigadores são assaltados durante blitz da própria polícia em São Paulo
Depois de dominados, policiais entregaram armas e dinheiro para três homens. Assaltantes viram o carro do GOE e não se intimidaram.

Três investigadores do Grupo de Operações Especiais (GOE) foram assaltados durante uma blitz realizada pelos próprios integrantes da unidade de elite da Polícia Civil de São Paulo, na noite de quinta-feira (17), na Zona Sul da capital paulista. Dominados pelos criminosos, os agentes entregaram duas pistolas – uma calibre 40 e outra 45 -, além de R$ 400,00. O ousado crime ocorreu por volta de 22h30. Os policiais realizavam uma operação rotineira em um bar na esquina da Rua Sebastião Afonso com Avenida Cupecê, no Jardim Miriam. Mesmo armados, eles acabaram surpreendidos com a ação rápida de três homens.

Depois de apanhar as armas e dinheiro dos policiais, o trio ainda roubou seis pacotes de cigarros do estabelecimento e deixou o local caminhando, seguindo em direção a uma favela na região. Os assaltantes, segundo avaliação da polícia, sabia que estava agindo contra agentes especiais, pois o trio, antes de invadir o estabelecimento comercial e dominar as vítimas, viram o carro do GOE estacionado na frente do bar. Ninguém foi identificado ou preso até 3h30 desta sexta-feira (18).

Fonte : http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL38442-5605,00.html

Fala sério, os bandidos perderam a noção, não ??

Nenhum comentário: